Postagens

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2

Imagem
Olá a todos! Puxa, este mês de setembro foi intenso, cheio de projetos, ideias e metas a cumprir.  E mais uma participação no Projeto do Mês do Blog da Bruxinha.

Amei demais fazer esta casinha do Hobbit, foi desafiante e penso que não atingi a perfeição, mas gostamos (marido e eu) do resultado final. Ainda estou dando os últimos retoques, quanto mais observo, mais me lembro de algum detalhe que ficou para trás.   Então aqui está a tão sonhada Casa do Hobbit - Bilbo, o bolseiro.










Abaixo os links dos projetos maravilhosos dos amigos participantes. Não deixem de conhecê-los.

Projeto Gelinho - Blog da Bruxinha
Fonte com cascata na varanda - Edi
Quadrinho Passarinhos - Tiane
Quadros de Isopor e Tecido - Jussara
Projetos do Mês - Silvana

APRESENTAÇÃO DO CANAL - DeCorArts

Imagem

CONFEITARIA DE CUPCAKES EM FELTRO

Imagem
Olá a todos!!! Como estão? Felizes, espero. E não há nada melhor para deixar a gente mais feliz do que um cupcake, não é?! E de chocolate então? Hummmmmmmm... que delícia. E foi pensando nisso que surgiu a ideia: que tal fazer uma confeitaria de cupcakes, só que de caixa, tecidos e feltro?  Pois aí está o resultado de uma ideia muito gulosa. Rsrsrsrsrsrsrsrs...







Para ver como eu fiz com mais detalhes, acessem o nosso canal no Youtube AQUI.




Até a próxima!!

CASA DO HOBBIT EM FELTRO - primeira parte

Imagem
Meu projeto do Mês - A CASA DO HOBBIT -Primeira parte-


Também fiz o vídeo mostrando como fiz,  acesse nosso canal AQUI.








A seguir, os links dos outros projetos do mês elaborados pelos amigos e amigas. Façam uma visitinha nos blogs deles.


Bruxinha - Flores de papel Andreza - Porta Alianças e Casal de Passarinhos Jussara - Naninhas e Máscara de Dormir Tiane - Capa da Tostadeira e Castrações Licia- Maçãs e Panôs  Wesley - Divino Espírito Santo Lucia - Bijus
Daiane - Me superando e atendendo minha vontade
Adelaide - Avental e touca











Até a próxima!

PROJETO DO MÊS #COLAR DE FELTRO

Imagem
Ola, Meninas!!
Chega o final de julho e olha nós aqui outra vez, mais um Projeto do Més!




Graças à Bruxinha, que faz a gente "desentralhar da cuca" aqueles projetos mais queridinhos.
E este de hoje é um dos meus queridíssimos, pois já deu pra perceber que amo trabalhar com feltro e juntando ainda mais brilho com as pérolas e os strass, tudo vira uma joia, não é mesmo? O meu projeto desse mês.
Colar de Feltro





Façam uma visita no meu canal no YOUTUBE, lá eu fiz o passo a passo. É só clicar AQUI.

Abaixo os links das amigas que também fizeram seus projetos: 
Bruxinha - Projeto Rudolph Andreza - Porta alianças diferente em bastidor: casal romântico em feltro Jô - Naninhas Artices da Zappa - Necessaire Daiane - Reaproveitamento de moldura Lúcia - Espelho e caixa Patrícia - Caixote floral com decoupage e pés de palito Wesley - Garrafas Love Tiane - Capa de Netbook e quadrinhos em ponto cruz Lícia - Vestidos de bebês  Alê- Euzinha  Carina - Varão Amara - Mimos para minha casa   Lilian - Quadrinho de reca…

PIPOCANDO NA WEB

Imagem
Olá a todas! Como vocês estão?
Gente, vim com mais outra novidade, descobri no Blog Botõezinhos da Rita mais uma Blogagem Coletiva muito interessante que já está pipocando por aí toda quarta-feira.  Ela pede que sejam respondidas quatro perguntas para que seja elaborado um post nosso e posteriormente enviar o link ao blog dela. Gostei muito da ideia, pois sempre estou descobrindo coisas novas, tanto em vídeos, como  leituras ou projetos. Pois bem, hoje resolvi estrear nessa blogagem e convido a todas a participarem também. Visitem o Blog da Rita, ela sempre traz muitas novidades.  Então, vamos lá!!


Primeira pergunta: O QUE ESTOU ASSISTINDO?


No momento estou apaixonada pela série Downton Abbey, não consigo perder um episódio. É uma série de época que se passa em sua maior parte em uma propriedade fictícia, localizada emYorkshire, chamada Downton Abbey e segue os Crawley, uma família aristocrática inglesa, e os seus criados, no início doséculo XX, a partir de1912.  As tramas são envolventes co…

UM PROJETO POR MÊS #PERSONAGENS DE AGATHA CHRISTIE EM FELTRO

Imagem
Olá a todas! Woohoo!!! Mais uma vez participando de Um Projeto por Mês do Blog da Marcinha.


Gente, o meu projeto deste mês de junho está ligado a outro projeto de uma vida inteira: o de Leitura. Fui uma adolescente ávida por leitura e adquiri um amor à leitura a partir desse período. Mas, de coração, eu guardo na memória afetiva uma coleção maravilhosa: Coleção Vagalume.  Quem conhece? Eis aí alguns exemplares. 




O primeiro livro que li foi este:

Tive que fazer um trabalho na escola e simplesmente me apaixonei por "estórias" de mistérios. Li O Mistério do Cinco Estrelas várias vezes. E agora estou iniciando um processo de leitura com meu filho pré-adolescente, para que ele, como eu, possa viajar nas muitas aventuras que a coleção vagalume proporciona. Decorrente disso, em minha fase jovem-adulta, conheci a famosa Agatha Christie e virei fã-fanática. Eu simplesmente amo o estilo de escrita e narrativa dessa escritora, confesso que já li praticamente todos os livros dela.








Meus personage…