PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2
Olá a todos! Puxa, este mês de setembro foi intenso, cheio de projetos, ideias e metas a cumprir. E mais uma participação no Projeto do Mês do Blog da Bruxinha.
Amei demais fazer esta casinha do Hobbit, foi desafiante e penso que não atingi a perfeição, mas gostamos (marido e eu) do resultado final. Ainda estou dando os últimos retoques, quanto mais observo, mais me lembro de algum detalhe que ficou para trás. Então aqui está a tão sonhada Casa do Hobbit - Bilbo, o bolseiro.
Abaixo os links dos projetos maravilhosos dos amigos participantes. Não deixem de conhecê-los.
Projeto Gelinho - Blog da Bruxinha
Fonte com cascata na varanda - Edi
Quadrinho Passarinhos - Tiane
Quadros de Isopor e Tecido - Jussara
Projetos do Mês - Silvana
Amei demais fazer esta casinha do Hobbit, foi desafiante e penso que não atingi a perfeição, mas gostamos (marido e eu) do resultado final. Ainda estou dando os últimos retoques, quanto mais observo, mais me lembro de algum detalhe que ficou para trás. Então aqui está a tão sonhada Casa do Hobbit - Bilbo, o bolseiro.
Abaixo os links dos projetos maravilhosos dos amigos participantes. Não deixem de conhecê-los.
Projeto Gelinho - Blog da Bruxinha
Fonte com cascata na varanda - Edi
Quadrinho Passarinhos - Tiane
Quadros de Isopor e Tecido - Jussara
Projetos do Mês - Silvana