PIPOCANDO NA WEB
Olá a todas! Como vocês estão?
Gente, vim com mais outra novidade, descobri no Blog Botõezinhos da Rita mais uma Blogagem Coletiva muito interessante que já está pipocando por aí toda quarta-feira. Ela pede que sejam respondidas quatro perguntas para que seja elaborado um post nosso e posteriormente enviar o link ao blog dela. Gostei muito da ideia, pois sempre estou descobrindo coisas novas, tanto em vídeos, como leituras ou projetos. Pois bem, hoje resolvi estrear nessa blogagem e convido a todas a participarem também. Visitem o Blog da Rita, ela sempre traz muitas novidades. Então, vamos lá!!
Primeira pergunta: O QUE ESTOU ASSISTINDO?
No momento estou apaixonada pela série Downton Abbey, não consigo perder um episódio. É uma série de época que se passa em sua maior parte em uma propriedade fictícia, localizada emYorkshire, chamada Downton Abbey e segue os Crawley, uma família aristocrática inglesa, e os seus criados, no início doséculo XX, a partir de1912. As tramas são envolventes co…
Gente, vim com mais outra novidade, descobri no Blog Botõezinhos da Rita mais uma Blogagem Coletiva muito interessante que já está pipocando por aí toda quarta-feira. Ela pede que sejam respondidas quatro perguntas para que seja elaborado um post nosso e posteriormente enviar o link ao blog dela. Gostei muito da ideia, pois sempre estou descobrindo coisas novas, tanto em vídeos, como leituras ou projetos. Pois bem, hoje resolvi estrear nessa blogagem e convido a todas a participarem também. Visitem o Blog da Rita, ela sempre traz muitas novidades. Então, vamos lá!!
Primeira pergunta: O QUE ESTOU ASSISTINDO?
No momento estou apaixonada pela série Downton Abbey, não consigo perder um episódio. É uma série de época que se passa em sua maior parte em uma propriedade fictícia, localizada emYorkshire, chamada Downton Abbey e segue os Crawley, uma família aristocrática inglesa, e os seus criados, no início doséculo XX, a partir de1912. As tramas são envolventes co…