Postagens

PROJETO LONDON #ÔNIBUS

Imagem
Olá a todas!! Primeiramente gostaria de agradecer pelos comentários no post anterior me incentivando a continuar com o Blog e a apreciação pelo meu novo e especial projeto -  PROJETO LONDON. Obrigada, meninas. Vocês são demais! Mas sobre o meu projeto...melhor explicar, não é!!? Tive esta ideia de realizar o Projeto London como objetivo de não só parar com o blog mas de fazer muito mais postagens na semana. Então eu precisava de um incentivo, de uma meta, de algo desafiador, precisava ter inspiração para criar. Resolvi aliar o meu sonho (um dos....rsrsrsrssr) de conhecer a Inglaterra, especialmente Londres e o artesanato em feltro
(material que eu adoro de trabalhar). Pus mãos à obra e comecei a confeccionar os principais ícones que representam a cidade de Londres e porque não a Inglaterra em geral. No post anterior comecei com a cabine telefônica, agora venho com o bus de dois andares, principal atração londrina. Pretendo postar algo novo pelo menos uma ou duas vezes por semana. Esta r…

MAIS UM PROJETO POR MÊS #PROJETO LONDON

Imagem
Olá a todas!! Espero que todas estejam bem e no aguardo de mais um fim de semana de descanso, de paz. Antes de começar com a mostra do meu Projeto do Mês, preciso escrever sobre algumas mudanças, transformações, ideias e sobre outros projetos. Depois de muitas idas e vindas, iniciei um projeto novo em minha vida: Meu Blog - que a princípio se chamou IDEIAS E FOFURICES. Como marinheira de primeira viagem acertei em algumas coisas, mais errei muito e como ainda não estava satisfeita realizei algumas mudanças, modificando o nome do blog para IDEIAS EM 3D. Meu blog consistia em assuntos variados, mas ainda sentia que faltava alguma coisa, não sentia ainda prazer em blogar com mais frequência e devido algumas perdas importantes ocorridas em 2014 que me entristeceram demais, acabei por me afastar do blog, do mundo bloguístico e das amigas virtuais que estava conquistando. Passado a fase de escuridão, resolvi adotar uma postura de AGRADECIMENTO em minha vida, enfatizando somente as coisas, pess…

ALMOFADA DA HELLO KITTY

Imagem
Olá a todas! Como estão, tudo bem? Aqui estamos na fase de decoração de quarto e como minha filha (e eu também...rsrsrsrs!!) ama a Hello Kitty, resolvemos fazer uma almofada dessa personagem tão apaixonante. Peguei uma folha de jornal e eu mesma fiz o molde da cabeça. E olhem o passo a passo como ficou.
















Amamos o resultado!!!
Qualquer dúvida, assistem o vídeo em nosso canal no Youtube - aqui.


Até a próxima.