Postagens
CORUJINHAS
- Gerar link
- Outros aplicativos
Eu amo corujas e devo confessar que por estas eu fiquei encantada ainda mais. Por isso, gostaria de compartilhar com quem também ama corujas.
Abaixo estão os moldes.
Estas eu aprendi assistindo o canal no Youtube da Fernandinha Banderó. O link do seu canal aqui.
Eu amei em fazê-las e as plaquinhas ficaram por minha conta. Distribuindo Love.
Xau!!
Abaixo estão os moldes.
Estas eu aprendi assistindo o canal no Youtube da Fernandinha Banderó. O link do seu canal aqui.
Eu amei em fazê-las e as plaquinhas ficaram por minha conta. Distribuindo Love.
Xau!!
UMA IMAGEM - 140 CARACTERES
- Gerar link
- Outros aplicativos
Olá a todos! Depois de infelizmente afastada por um tempo, enfim pude voltar a participar de uma das blogagens que mais gosto: Uma Imagem - 140 Caracteres. Através das imagens propostas pelas lindas Silvana e Mari, podemos aguçar nossas mentes e olhar para nossas almas e em simples palavras nos transformarmos em poetas. Rsrsrsrrs... este é um exercício e tanto, meninas!! Mas traz uma satisfação enorme. Quem desejar participar também, deixo os links das duas amigas blogueiras - SIL e MARI.
Esta é a minha participação.
Meu coração está sombrio. Minha mente está nublada. Mas nada melhor do que um dia após o outro para ver os raios de sol. Seguir em frente!
Um beijão a todas!
Esta é a minha participação.
Meu coração está sombrio. Minha mente está nublada. Mas nada melhor do que um dia após o outro para ver os raios de sol. Seguir em frente!
Um beijão a todas!
PANÔ DE FROZEN
- Gerar link
- Outros aplicativos
Para quem é amante desses personagens tão carismáticos e que vieram para ficar... em nossos corações. Elaborei um Panô para colocar no quarto de minha filha e Anna, Elsa e Olaf alegram o ambiente agora. Olhem como ficou... eu simplesmente amei. Para baixar os moldes AQUI.
Xau! Até a próxima.
Xau! Até a próxima.
PROJETO POR MÊS - MOLDURAS
- Gerar link
- Outros aplicativos
Olá, visitantes!
Mais uma vez estamos aqui para participar de 1 Projeto por mês do Blog da Bruxinha, o que faz a gente se movimentar o mês todo atrás de novas ideias. Quando vi esta técnica me apaixonei e escolhi de pronto qual seria meu projeto para o mês de agosto. Será que vocês conseguirão adivinhar qual material que utilizei para fazer estas molduras? Para confirmar suas respostas, conhecer essa técnica maravilhosa e se deleitar no trabalho da talentosa artesã que ensinou a fazer tanta lindeza, confiram aqui.
Espiem minhas artes e como estou na fase de decorar minha casa e no faça você mesmo, os resultados foram estes.
Espero que tenham gostado! Até a próxima. Beijos.
As outras arteiras que participam do Projeto da Bruxa estão destacadas logo abaixo. Não deixem de conferirem as maravilhas que elas fizeram.
Poções de Artes - Marca páginas Arquitetura ENE - Customizando Jeans
Luz Artes - Mini Tábua de Passar
Alê Bordados e Crochê - Jogo da Memória Carla Crochet e Não Só - Manta para Menina e…
Mais uma vez estamos aqui para participar de 1 Projeto por mês do Blog da Bruxinha, o que faz a gente se movimentar o mês todo atrás de novas ideias. Quando vi esta técnica me apaixonei e escolhi de pronto qual seria meu projeto para o mês de agosto. Será que vocês conseguirão adivinhar qual material que utilizei para fazer estas molduras? Para confirmar suas respostas, conhecer essa técnica maravilhosa e se deleitar no trabalho da talentosa artesã que ensinou a fazer tanta lindeza, confiram aqui.
Espiem minhas artes e como estou na fase de decorar minha casa e no faça você mesmo, os resultados foram estes.
Espero que tenham gostado! Até a próxima. Beijos.
As outras arteiras que participam do Projeto da Bruxa estão destacadas logo abaixo. Não deixem de conferirem as maravilhas que elas fizeram.
Poções de Artes - Marca páginas Arquitetura ENE - Customizando Jeans
Luz Artes - Mini Tábua de Passar
Alê Bordados e Crochê - Jogo da Memória Carla Crochet e Não Só - Manta para Menina e…
VINTAGE E POÁS - PROJETO DO MÊS
- Gerar link
- Outros aplicativos
Olá a todos! Também trago a minha participação no Projeto do Mês da queridíssima Bruxa do Blog Poções de Arte.
Como tenho uma preferência por Poás e o estilo Vintage, resolvi fazer uma forração com tecido e flores nesse lindo estilo. Utilizei uma barrica que já estava há muito tempo só esperando que fosse feito algo com ela, guardadinha num canto qualquer de casa e então uni o útil ao agradável e o resultado foi este.
Eu gostei tanto do resultado que me aventurei em forrar outra barrica, só que esta eu cortei e fiz um pouco menor.
Aqui estão os trabalhos das outras arteiras que passaram pelo blog da Bruxinha. Confiram lá as obras primas!
Poções de Arte - Botões
Eu que fiz... ou quase isso - Souplast
Lih...Só faz Artes! - Latinhas recicladas
Zizi Santos - Corações de papelão
Vivendo e Atuando - Envelope Zentangle
Como tenho uma preferência por Poás e o estilo Vintage, resolvi fazer uma forração com tecido e flores nesse lindo estilo. Utilizei uma barrica que já estava há muito tempo só esperando que fosse feito algo com ela, guardadinha num canto qualquer de casa e então uni o útil ao agradável e o resultado foi este.
Eu gostei tanto do resultado que me aventurei em forrar outra barrica, só que esta eu cortei e fiz um pouco menor.
Aqui estão os trabalhos das outras arteiras que passaram pelo blog da Bruxinha. Confiram lá as obras primas!
Poções de Arte - Botões
Eu que fiz... ou quase isso - Souplast
Lih...Só faz Artes! - Latinhas recicladas
Zizi Santos - Corações de papelão
Vivendo e Atuando - Envelope Zentangle
VAMOS BRINCAR COM A CHICA#16
- Gerar link
- Outros aplicativos
Hoje quero brincar com a Chica e você, quer também? Então passa lá no blog dela!
O tema é FANTASMAS... aiaiaiaai...BOOOOOOOOOO!
Minha frase:
Contudo a depressão só é combatida com muito amor próprio, com o amor das outras pessoas, com fé e esperança.
Até a próxima!!
O tema é FANTASMAS... aiaiaiaai...BOOOOOOOOOO!
Minha frase:
Contudo a depressão só é combatida com muito amor próprio, com o amor das outras pessoas, com fé e esperança.
Até a próxima!!
CONVITE ACEITO - TAG
- Gerar link
- Outros aplicativos
O Blog Vivendo e Atuando da
querida Lucia Haddad me fez um convite maravilhoso para responder uma tag e
desde já quero agradecê-la por esse carinho. Mas vamos lá, então...
Para participar é necessário respeitar algumas regrinhas:
-Completar as frases. -Indicar seis blogs e avisá-los sobre o convite.
Os blogs que eu indiquei:
1. Meus Devaneios Escritos 2. Sementes da Chica 3. O Tacho da Pepa 4. Irene Sarranheira 5. Ponto Cruz da Chris
6. Café com Amigos
Completando as frases:
O MUNDO SERIA MAIS FELIZ SE... houvesse mais respeito entre as pessoas.
UMA AMIZADE É REALMENTE IMPORTANTE QUANDO...o amigo pensa na felicidade do outro e vice-versa.
PACIÊNCIA E TOLERÂNCIA SÃO PARA MIM...a busca do autocontrole.
ALGO QUE ME IRRITA PROFUNDAMENTE É... pessoas orgulhosas que se desfaz das outras pessoas.
ACHO QUE AS PESSOAS MAIS HUMILDES...amam de verdade, ajudam e não julgam os outros.
QUANDO OS DIAS AMANHECEM NUBLADOS... sempre penso, amanhã o sol poderá aparecer.
UMA QUALIDADE INDISPENSÁVEL NAS PESSO…
Para participar é necessário respeitar algumas regrinhas:
-Completar as frases. -Indicar seis blogs e avisá-los sobre o convite.
Os blogs que eu indiquei:
1. Meus Devaneios Escritos 2. Sementes da Chica 3. O Tacho da Pepa 4. Irene Sarranheira 5. Ponto Cruz da Chris
6. Café com Amigos
Completando as frases:
O MUNDO SERIA MAIS FELIZ SE... houvesse mais respeito entre as pessoas.
UMA AMIZADE É REALMENTE IMPORTANTE QUANDO...o amigo pensa na felicidade do outro e vice-versa.
PACIÊNCIA E TOLERÂNCIA SÃO PARA MIM...a busca do autocontrole.
ALGO QUE ME IRRITA PROFUNDAMENTE É... pessoas orgulhosas que se desfaz das outras pessoas.
ACHO QUE AS PESSOAS MAIS HUMILDES...amam de verdade, ajudam e não julgam os outros.
QUANDO OS DIAS AMANHECEM NUBLADOS... sempre penso, amanhã o sol poderá aparecer.
UMA QUALIDADE INDISPENSÁVEL NAS PESSO…
PROJETO DO MÊS - CACHECOL
- Gerar link
- Outros aplicativos
Olá a todos! Nossa...estive ausente por muito tempo! Passei por momentos não muito legais nestes últimos meses e desanimei até para fazer meus artesanatos. Contudo, as amigas blogueiras sempre estiveram lá me ajudando com seus posts que me animavam e me incentivavam todos os dias. Agora então venho, com muita simplicidade participar do Projeto do Mês do Blog da Bruxinha que confesso que fiquei com imensa saudade. Meu projetinho para o mês de junho foi de confeccionar dois cachecóis nada convencionais. O primeiro foi feito com os dedos e o segundo com a ajuda de tubinhos de canetas. Isso mesmo, com tubinho de canetas que adaptei dos materiais originais. Tentei... tentei e olhem os resultados. E como aqui no sul está um friozinho muito gostoso, eles servirão muito para me aquecer.
O primeiro cachecol foi feito com Lã pompom, aqui estão os vídeos que mostram o passo a passo.
O primeiro cachecol que eu fiz.
O segundo cachecol foi feito com a ajuda de dois tubinhos de caneta. Aqui está o víde…
O primeiro cachecol foi feito com Lã pompom, aqui estão os vídeos que mostram o passo a passo.
O primeiro cachecol que eu fiz.
O segundo cachecol foi feito com a ajuda de dois tubinhos de caneta. Aqui está o víde…