Postagens

AS BENELUX | SORTEIO INTERNACIONAL

Imagem

CORUJINHAS

Imagem
Eu amo corujas e devo confessar que por estas eu fiquei encantada ainda mais. Por isso, gostaria de compartilhar com quem também ama corujas. 




Abaixo estão os moldes. 


Estas eu aprendi assistindo o canal no Youtube da Fernandinha Banderó. O link do seu canal aqui.












Eu amei em fazê-las e as plaquinhas ficaram por minha conta. Distribuindo Love. 

Xau!!

VAMOS BRINCAR COM A CHICA

Imagem
Own... Mesmo atrasada venho brincar com a Chica e adorei a palavra dessa semana: SERELEPE.

A MINHA FRASE É ESTA:
Preciso ser serelepe para alcançar o tempo.





Até a próxima.



UMA IMAGEM - 140 CARACTERES

Imagem
Olá a todos! Depois de infelizmente afastada por um tempo, enfim pude voltar a participar de uma das blogagens que mais gosto: Uma Imagem - 140 Caracteres.  Através das imagens propostas pelas lindas Silvana e Mari, podemos aguçar nossas mentes e olhar para nossas almas e em simples palavras nos transformarmos em poetas. Rsrsrsrrs... este é um exercício e tanto, meninas!! Mas traz uma satisfação enorme. Quem desejar participar também, deixo os links das duas amigas blogueiras - SIL e MARI

Esta é a minha participação.


Meu coração está sombrio. Minha mente está nublada. Mas nada melhor do que um dia após o outro para ver os raios de sol. Seguir em frente!


Um beijão a todas!

PANÔ DE FROZEN

Imagem
Para quem é amante desses personagens tão carismáticos e que vieram para ficar... em nossos corações. Elaborei um Panô para colocar no quarto de minha filha e Anna, Elsa e Olaf alegram o ambiente agora. Olhem como ficou... eu simplesmente amei. Para baixar os moldes AQUI.




















Xau! Até a próxima.

PROJETO POR MÊS - MOLDURAS

Imagem
Olá, visitantes!
Mais uma vez estamos aqui para participar de 1 Projeto por mês do Blog da Bruxinha, o que faz a gente se movimentar o mês todo atrás de novas ideias.  Quando vi esta técnica me apaixonei e escolhi de pronto qual seria meu projeto para o mês de agosto. Será que vocês conseguirão adivinhar qual material que utilizei para fazer estas molduras? Para confirmar suas respostas, conhecer essa técnica maravilhosa e se deleitar no trabalho da talentosa artesã que ensinou a fazer tanta lindeza, confiram aqui.
Espiem minhas artes e como estou na fase de decorar minha casa e no faça você mesmo, os resultados foram estes.









Espero que tenham gostado! Até a próxima. Beijos.


As outras arteiras que participam do Projeto da Bruxa estão destacadas logo abaixo. Não deixem de conferirem as maravilhas que elas fizeram.


Poções de Artes - Marca páginas Arquitetura ENE - Customizando Jeans
Luz Artes - Mini Tábua de Passar
Alê Bordados e Crochê - Jogo da Memória  Carla Crochet e Não Só - Manta para Menina e…

VINTAGE E POÁS - PROJETO DO MÊS

Imagem
Olá a todos! Também trago a minha participação no Projeto do Mês da queridíssima Bruxa do Blog Poções de Arte.

Como tenho uma preferência por Poás e o estilo Vintage, resolvi fazer uma forração com tecido e flores nesse lindo estilo.   Utilizei uma barrica que já estava há muito tempo só esperando que fosse feito algo com ela,  guardadinha num canto qualquer de casa e então uni o útil ao agradável e o resultado foi este.







Eu gostei tanto do resultado que me aventurei em forrar outra barrica, só que esta eu cortei e fiz um pouco menor.




Aqui  estão os trabalhos das outras arteiras que passaram pelo blog da Bruxinha. Confiram lá as obras primas!



Poções de Arte - Botões
Eu que fiz... ou quase isso - Souplast
Lih...Só faz Artes! - Latinhas recicladas
Zizi Santos - Corações de papelão
Vivendo e Atuando - Envelope Zentangle


VAMOS BRINCAR COM A CHICA#16

Imagem
Hoje quero brincar com a Chica e você, quer também? Então passa lá no blog dela!
O tema é FANTASMAS... aiaiaiaai...BOOOOOOOOOO!

Minha frase:


Contudo a depressão só é combatida com muito amor próprio, com o amor das outras pessoas, com fé e esperança.
Até a próxima!!

CONVITE ACEITO - TAG

O Blog Vivendo e Atuando da querida Lucia Haddad me fez um convite maravilhoso para responder uma tag e desde já quero agradecê-la por esse carinho. Mas vamos lá, então... 
Para participar é necessário respeitar algumas regrinhas:
-Completar as frases. -Indicar seis blogs e avisá-los sobre o convite.
Os blogs que eu indiquei:
1.   Meus Devaneios Escritos 2.   Sementes da Chica 3.    O Tacho da Pepa 4.   Irene Sarranheira 5.    Ponto Cruz da Chris
6. Café com Amigos


Completando as frases:
O MUNDO SERIA MAIS FELIZ SE... houvesse mais respeito entre as pessoas.

UMA AMIZADE É REALMENTE IMPORTANTE QUANDO...o amigo pensa na felicidade do outro e vice-versa.

PACIÊNCIA E TOLERÂNCIA SÃO PARA MIM...a busca do autocontrole.

ALGO QUE ME IRRITA PROFUNDAMENTE É... pessoas orgulhosas que se desfaz das outras pessoas.
ACHO QUE AS PESSOAS MAIS HUMILDES...amam de verdade, ajudam e não julgam os outros.
QUANDO OS DIAS AMANHECEM NUBLADOS... sempre penso, amanhã o sol poderá aparecer.

UMA QUALIDADE INDISPENSÁVEL NAS PESSO…

PROJETO DO MÊS - CACHECOL

Imagem
Olá a todos! Nossa...estive ausente por muito tempo! Passei por momentos não muito legais nestes últimos meses e desanimei até para fazer meus artesanatos. Contudo, as amigas blogueiras sempre estiveram lá me ajudando com seus posts que me animavam e me incentivavam todos os dias.  Agora então venho, com muita simplicidade participar do Projeto do Mês do Blog da Bruxinha que confesso que fiquei com imensa saudade.  Meu projetinho para o mês de junho foi de confeccionar dois cachecóis nada convencionais.  O primeiro foi feito com os dedos e o segundo com a ajuda de tubinhos de canetas. Isso mesmo, com tubinho de canetas que adaptei dos materiais originais. Tentei... tentei e olhem os resultados. E como aqui no sul está um friozinho muito gostoso, eles servirão muito para me aquecer. 
O primeiro cachecol foi feito com Lã pompom, aqui estão os vídeos que mostram o passo a passo.




O primeiro cachecol que eu fiz.


O segundo cachecol foi feito com a ajuda de dois tubinhos de caneta. Aqui está o víde…