UMA IMAGEM - 140 CARACTERES
Olá a todos! Depois de infelizmente afastada por um tempo, enfim pude voltar a participar de uma das blogagens que mais gosto: Uma Imagem - 140 Caracteres. Através das imagens propostas pelas lindas Silvana e Mari, podemos aguçar nossas mentes e olhar para nossas almas e em simples palavras nos transformarmos em poetas. Rsrsrsrrs... este é um exercício e tanto, meninas!! Mas traz uma satisfação enorme. Quem desejar participar também, deixo os links das duas amigas blogueiras - SIL e MARI.
Esta é a minha participação.
Meu coração está sombrio. Minha mente está nublada. Mas nada melhor do que um dia após o outro para ver os raios de sol. Seguir em frente!
Um beijão a todas!
Esta é a minha participação.
Meu coração está sombrio. Minha mente está nublada. Mas nada melhor do que um dia após o outro para ver os raios de sol. Seguir em frente!
Um beijão a todas!