Postagens

VINTAGE E POÁS - PROJETO DO MÊS

Imagem
Olá a todos! Também trago a minha participação no Projeto do Mês da queridíssima Bruxa do Blog Poções de Arte.

Como tenho uma preferência por Poás e o estilo Vintage, resolvi fazer uma forração com tecido e flores nesse lindo estilo.   Utilizei uma barrica que já estava há muito tempo só esperando que fosse feito algo com ela,  guardadinha num canto qualquer de casa e então uni o útil ao agradável e o resultado foi este.







Eu gostei tanto do resultado que me aventurei em forrar outra barrica, só que esta eu cortei e fiz um pouco menor.




Aqui  estão os trabalhos das outras arteiras que passaram pelo blog da Bruxinha. Confiram lá as obras primas!



Poções de Arte - Botões
Eu que fiz... ou quase isso - Souplast
Lih...Só faz Artes! - Latinhas recicladas
Zizi Santos - Corações de papelão
Vivendo e Atuando - Envelope Zentangle


VAMOS BRINCAR COM A CHICA#16

Imagem
Hoje quero brincar com a Chica e você, quer também? Então passa lá no blog dela!
O tema é FANTASMAS... aiaiaiaai...BOOOOOOOOOO!

Minha frase:


Contudo a depressão só é combatida com muito amor próprio, com o amor das outras pessoas, com fé e esperança.
Até a próxima!!

CONVITE ACEITO - TAG

O Blog Vivendo e Atuando da querida Lucia Haddad me fez um convite maravilhoso para responder uma tag e desde já quero agradecê-la por esse carinho. Mas vamos lá, então... 
Para participar é necessário respeitar algumas regrinhas:
-Completar as frases. -Indicar seis blogs e avisá-los sobre o convite.
Os blogs que eu indiquei:
1.   Meus Devaneios Escritos 2.   Sementes da Chica 3.    O Tacho da Pepa 4.   Irene Sarranheira 5.    Ponto Cruz da Chris
6. Café com Amigos


Completando as frases:
O MUNDO SERIA MAIS FELIZ SE... houvesse mais respeito entre as pessoas.

UMA AMIZADE É REALMENTE IMPORTANTE QUANDO...o amigo pensa na felicidade do outro e vice-versa.

PACIÊNCIA E TOLERÂNCIA SÃO PARA MIM...a busca do autocontrole.

ALGO QUE ME IRRITA PROFUNDAMENTE É... pessoas orgulhosas que se desfaz das outras pessoas.
ACHO QUE AS PESSOAS MAIS HUMILDES...amam de verdade, ajudam e não julgam os outros.
QUANDO OS DIAS AMANHECEM NUBLADOS... sempre penso, amanhã o sol poderá aparecer.

UMA QUALIDADE INDISPENSÁVEL NAS PESSO…

PROJETO DO MÊS - CACHECOL

Imagem
Olá a todos! Nossa...estive ausente por muito tempo! Passei por momentos não muito legais nestes últimos meses e desanimei até para fazer meus artesanatos. Contudo, as amigas blogueiras sempre estiveram lá me ajudando com seus posts que me animavam e me incentivavam todos os dias.  Agora então venho, com muita simplicidade participar do Projeto do Mês do Blog da Bruxinha que confesso que fiquei com imensa saudade.  Meu projetinho para o mês de junho foi de confeccionar dois cachecóis nada convencionais.  O primeiro foi feito com os dedos e o segundo com a ajuda de tubinhos de canetas. Isso mesmo, com tubinho de canetas que adaptei dos materiais originais. Tentei... tentei e olhem os resultados. E como aqui no sul está um friozinho muito gostoso, eles servirão muito para me aquecer. 
O primeiro cachecol foi feito com Lã pompom, aqui estão os vídeos que mostram o passo a passo.




O primeiro cachecol que eu fiz.


O segundo cachecol foi feito com a ajuda de dois tubinhos de caneta. Aqui está o víde…

Amor...

Imagem
Dia 12 de junho - Dia dos Namorados. E o amor está no ar...
Uma bela canção para quem ama de verdade.


O mais belo casal, seu amor venceu todas as barreiras do Orgulho e Preconceito.









BRINCAR COM A CHICA - PÁSCOA

Imagem
Muito boa tarde a todos que me visitam. Ohhhh... véspera de Páscoa, como estão os preparativos? Mas que tudo seja feito junto com a família e singelamente.  Mais uma brincadeira, como toda semana, no Blog da Chica e aqui está a minha participação. 


PÁSCOA É:   RENASCIMENTO, AMOR, FAMÍLIA, PAZ, ESPERANÇA.

Excelente Páscoa para todos.

FROZEN & FELTRO - KRISTOFF, HANS E O CASTELO DE GELO

Imagem
Hummmmm!!! Sabadão! Como é bom estar com a família e descansar. Que todos possamos estar nos preparando para a comemoração da Páscoa, dando ênfase ao verdadeiro sentido  - O CRISTO VIVO.


Uma Feliz Páscoa em família!!
Como prometi nas últimas semanas, trago o restante dos moldes das personagens de Frozen e acabei elaborando um a mais - o Castelo de Gelo de Elsa. Todos os moldes não estão perfeitos, são na verdade inspirações do material já existente e que cada um que resolver embarcar nessa aventura possa dar o seu toque especial nos moldes, podendo adaptá-los, ampliar ou melhorar os acessórios.
Kristoff


Hans
Castelo de Gelo












Toda turminha de Frozen. Amei fazer todos eles! 
MOLDES:








UMA IMAGEM - 140 CARACTERES

Imagem
ESTOU chegando um pouco atrasada, mas não poderia deixar de participar da Blogagem da Silvana e da Mari.


Minha MENSAGEM:



Ate a Próxima! Beijos.