Postagens

VAMOS BRINCAR COM A CHICA?

Imagem
Você gosta de brincar? Você quer brincar? Então clique aqui e saiba como. Uma iniciativa do Blog Sementes da Chica. Eu estou participando e adorando!!



Minha frase:
        Minha criança interior é revelada na brincadeira.

Até a próxima!!

BLOGAGEM - 140 CARACTERES...UMA IMAGEM

Imagem
Oba! Chegou sexta-feira... o dia dessa blogagem super criativa do Blog da Silvana, e hoje temos  mais uma novidade, essa blogagem também estará no Blog Devaneios e Devarios. Por isso, você tem duas opções para participar ou para dar aquela conferida nos escritos de nossas amigas blogueiras. 


 A minha participação:
Estou cansada e a espera é angustiante! Penso que já posso ver a sua imagem. Mas não! Era apenas uma miragem no oásis Do meu deserto interior.



Até a próxima!! Excelente fim de semana a todos.




BLOGAGEM MUSICAL - A MÚSICA QUE ESTAVA EM MINHA CABEÇA

Imagem
Mais uma vez participando da Blogagem Musical da Dani Moreno. Quer participar? Quer ouvir as músicas das outras bogueiras? Então clique AQUI.


A  música que veio em minha cabeça é essa:


                     Now We Are Free
Anol shalom Anol sheh lay konnud de ne um {shaddai} Flavum Nom de leesh Ham de nam um das La um de Flavne...


We de ze zu bu We de sooo a ru Un va-a pesh a lay Un vi-I bee Un da la pech ni sa (Aaahh) Un di-I lay na day Un ma la pech a nay Mee di nu ku
(Fast tempo, 4 times) La la da pa da le na da na Ve va da pa da le na la dumda
Anol shalom Anol sheh ley kon-nud de ne um. Flavum. Flavum. M-ai shondol-lee Flavu... {Live on...} Lof flesh lay Nof ne Nom de lis Ham de num um dass La um de Flavne... Flay

UMA IMAGEM - 140 CARACTERES

Imagem
Olá, amigas...
Adorei a novidade que a Silvana trouxe em seu blog - o projeto: Uma Imagem - 140 caracteres! Achei demais e já estou participando. Não deixem de visitar o blog dela e dar aquela conferida. 



Deixe de olhar vazio E saia de sua quietude. Você faz parte do ciclo da vida E o ciclo da vida é eterno, Eternamente movido pelo amor.

Obrigada, Sil, pela oportunidade de sentir tantas emoções!
Até a próxima.

MINHA PRINCESA ELSA

Imagem
Genteeemmmm... quem tem filho pequeno em casa sabe bem, ou melhor, quem tem filha, você sempre está às voltas com bailarinas, fadinhas, bonecas de todos os tamanhos e estilos e sem deixar de esquecer das Princesas. Aqui a febre de Frozen ainda não passou e acredito que ainda vai demorar um pouco mais, afinal as princesinhas do gelo: Elsa, Anna e sua turma são contagiantes.  Olhem meus novos projetinhos, mas agora só deu a Princesa Elsa. Aventurar-se em organizar os padrões para moldes não é tarefa fácil, mas eu estou atrás de minhas próprias criações, com os detalhes que eu desejo dar. Esses são mais presentes para a minha princesinha favorita! 

Modelo para aplicação nº 01  Estes modelos são para aplicação. Farei quadrinhos para enfeitar o quarto de minha filha.


Moldes 01




Modelo para aplicação nº 02

Moldes 02


Daí resolvi fazer um molde para a bonequinha em 3D.



Ela andou pela casa, quis conhecer muitos lugares.



Para a bonequinha em 3D compartilharei os moldes mais daqui alguns dias, juntam…

ENQUANTO CHOVE LÁ FORA...

Imagem
Depois de muito calor, a chuva está dando o ar de sua graça. 
Ela é bem vinda, pois traz renovação, purifica o ar, alimenta a terra e as plantas e nos faz sentir uma calma, um aconchego e um prazer de aninhar-se, de introspecção, uma leve pausa das vicissitudes da vida para ouvir o som da chuva caindo... Uns dias atrás assisti ao filme V de Vingança e teve uma fala que me marcou: "Minha avó dizia que Deus está na chuva".

Enquanto olhava a chuva pela janela, fiquei refletindo sobre essa frase e lembrei-me de outros detalhes que a trama revela. Algumas outras falas que foi impossível de não perceber as semelhanças com o que estamos vivendo hoje.
1."Os artistas usam a mentira para revelar a verdade, enquanto os políticos usam a mentira para esconde-la." 2."Suas bombas não matam nossa fome, mas alimentam nossa desgraça." 4. "O povo não deve temer seu Estado. O Estado deve temer seu povo." 5. "Não há certezas, apenas oportunidades." 6. "Não se …

UM PROJETO POR MÊS - PORTA COPO DE CD

Imagem
Olá, amigas... conheci um blog que é um arraso, a dona é bonita e divertida, tem muitas novidades e é tão gostoso de ler, que dá vontade de visitar esse cantinho sempre. E ainda mais olha o que a Márcia do Poções de Arte (clica aqui e faça uma visita) lançou: uma blogagem coletiva para mostrarmos nossos dotes artísticos.  Eu também amo pesquisar e buscar inspiração em outros blogs, sites, de navegar incansavelmente pela internet e amo o Pinterest.  Tenho "zilhões" de arquivos, só esperando um tempinho para "botar a mão na massa"  e deixar a criatividade rolar.  Agora podendo participar dessa iniciativa da Bruxinha (sim, é assim que todos chamam a Márcia), fica mais fácil e nos incentiva a colocar em prática nossas ideias.  Como é minha primeira participação, vou de algo bem simples, fácil de fazer e que é uma sugestão de reciclagem.  Sabem quando junta aqueles CDs velhos e riscados que estão prontos para irem pro lixo...não, não, não...eu resolvi aproveitá-los com os m…

CONVITE ACEITO

Imagem
Eu recebi da minha amiga Selminha um convite para escrever um pouco sobre mim, especificamente para relatar pelo menos sete coisas que gosto de fazer.  Pois bem, tenho um pouco de dificuldades para falar/escrever sobre mim mesma, mas não poderia recusar um convite tão carinhoso, de uma menina que é linda por dentro e por fora, que tem um cantinho que é um charme e tão gostoso de visitar, com tantas novidades e posts interessantes. Bora lá dar uma passada no Cantinho da Selminha.

Regras:
Link de quem te indicou.
Escreva sete coisas de que gosta.
Convide sete amigos para responder.
Deixe comentário avisando.
Sete coisas que mais gosto:
1 - Amo estar com quem me ama: meu marido e meus dois filhos. Sinto um prazer enorme de compartilhar meu tempo com eles, quando saímos juntos ou estamos em casa, a simples companhia de cada um deles já me faz muito feliz.
2 - Amo ficar no computador, ver as novidades no Facebook, conversar com as amigas, ler as notícias, assistir filmes, documentários, de ouv…