A invasão das lindas bonequinhas GORJUSS.
Olá!
Eu amo bonecas... as princesas... as bailarinas...as de pano...as de feltro...até as de papel. Elas mexem com o imaginário feminino e resgata a criança que ainda existe dentro de mim. Já tinha visto essa bonequinha pelas minhas andanças na Net, mas realmente chamou a minha atenção quando conheci o Blog da minha maravilhosa amiga Selminha. Fiquei observando e percebi a lindeza dessa boneca e como ela retrata bem a minha amiga também. Então em homenagem a ela e a todas que gostam dessas bonequinhas, resolvi fazer uma coletânea sobre o que mais gostei e que representa o universo das Gorjuss. Espero que aproveitem!
A Gorjuss é criação da designer escocesa Suzanne Woolcott, cuja arte expressa o conceito vintage retratando momentos da infância, quando a serenidade, a inocência, o amor e a capacidade de sonhar se harmonizam com as cores, os ícones, as estampas e os detalhes em seu desenho. Seu programa de licenciamento iniciou-se em 2010 e a bonequinha já aparece em 32 países na forma …
Eu amo bonecas... as princesas... as bailarinas...as de pano...as de feltro...até as de papel. Elas mexem com o imaginário feminino e resgata a criança que ainda existe dentro de mim. Já tinha visto essa bonequinha pelas minhas andanças na Net, mas realmente chamou a minha atenção quando conheci o Blog da minha maravilhosa amiga Selminha. Fiquei observando e percebi a lindeza dessa boneca e como ela retrata bem a minha amiga também. Então em homenagem a ela e a todas que gostam dessas bonequinhas, resolvi fazer uma coletânea sobre o que mais gostei e que representa o universo das Gorjuss. Espero que aproveitem!
A Gorjuss é criação da designer escocesa Suzanne Woolcott, cuja arte expressa o conceito vintage retratando momentos da infância, quando a serenidade, a inocência, o amor e a capacidade de sonhar se harmonizam com as cores, os ícones, as estampas e os detalhes em seu desenho. Seu programa de licenciamento iniciou-se em 2010 e a bonequinha já aparece em 32 países na forma …
Nossa, que legal!!!!
ResponderExcluirÓtima maneira de ensinar os pequenos e quanta riqueza de detalhes - os pulmões com suas artérias e veias, o coração, o intestino... Adorei! Será seu próximo trabalho?
E por falar nisso, já voou na caverna hoje? ;-)
Abração esmagador e lindo dia.
Beth ficou muito legal e como a Márcia falou dá pra ensinar a criançada de uma forma interativa.. Parabéns pelos seus trabalhos.. BjoO grande!!
ResponderExcluirAtt; Wesley Felício
www.atelierwesleyfelicio.com.br