segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CONFEITARIA DE CUPCAKES EM FELTRO

Olá a todos!!! Como estão? Felizes, espero.
E não há nada melhor para deixar a gente mais feliz do que um cupcake, não é?! E de chocolate então? Hummmmmmmm... que delícia. E foi pensando nisso que surgiu a ideia: que tal fazer uma confeitaria de cupcakes, só que de caixa, tecidos e feltro? 
Pois aí está o resultado de uma ideia muito gulosa. Rsrsrsrsrsrsrsrs...








Para ver como eu fiz com mais detalhes, acessem o nosso canal no Youtube AQUI.




Até a próxima!!

Um comentário:

  1. Ahhh que graça! Tão delicadinho! Bem... sou suspeita pq já disse várias vezes que amo cupcakes em artesanato, mas tá lindo! E te disse que vc está se especializando em coisinhas pequenas assim.... Pode continuar que está fazendo um belo trabalho.

    Fiquei emocionada com seu comentário lá na caverna. Sabe... quando eu pensei no Projeto e resolvi colocá-lo em prática, eu queria algo que motivasse as pessoas. Sei que muitas ficam tanto tempo na frente do computador e esquecem de viver realmente. Infelizmente, eu não tenho internet em casa (não funciona na região que moro) e tenho que tentar usar no horário do trampo, intercalando... por isso nem entro no face e tenho muito pouco contato em redes sociais, mas gosto de blogar. Faço questão de responder cada recadinho que me deixam (se não faço, é pq não encontro o link de quem deixou) porque penso como vc, todos, no fundo, queremos atenção. Na verdade, a internet não funcionar em casa é até providencial pq pelo pouco tempo que fico lá, acabo me dedicando ao jardim e outras coisas. Mas quando entro nos blogs, aqui no trampo, gosto de ler, de ver e depois comentar (não sou muito fã do imediatismo - passar por passar, sabe?). Pra mim, é realmente importante saber que as pessoas fizeram algo que estavam querendo mas não tinham motivação e como eu disse lá na caverna, eu também me motivo através de vcs. É uma troca! Se não tivesse que postar, eu também não faria.
    Beth, fiquei muito feliz de saber que o Projeto te faz bem. Na verdade, não tem palavras pra expressar o que sinto, mas me emociono de verdade por ver superação em coisas que pra muitos, pode ser "tão simples" ou "bobo". Só quem faz, sabe!
    Assim como vc, tb, eu já participei de outras BCs e acabei deixando pra lá pq quem idealiza sequer se dá o trabalho de entrar no blog e deixar um oi (fica parecendo que quer só promoção, sabe?). É legal participar, mas na verdade, acho que todos queremos uma troca de carinho.
    De coração, muito obrigada não só por participar, mas pelas palavras que me tocaram. Que Deus te abençoe abundantemente!
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir