Olá, Beth. Com a correria do mundo atual temos que ser SERELEPES, para darmos conta do recado, senão a " casa cai". Re!!! http://reginasantos09.blogspot.com.br/?m=1
Oi Beth Tudo bem? Vim te convidar para participar do mosaico de links que abri lá no blog, funciona assim: você leva até três links de posts que você mais gostou de fazer. O bom disso tudo que vai haver mais interação nos blogs. Espero você lá!
Olá! Eu amo bonecas... as princesas... as bailarinas...as de pano...as de feltro...até as de papel. Elas mexem com o imaginário feminino e resgata a criança que ainda existe dentro de mim. Já tinha visto essa bonequinha pelas minhas andanças na Net, mas realmente chamou a minha atenção quando conheci o Blog da minha maravilhosa amiga Selminha. Fiquei observando e percebi a lindeza dessa boneca e como ela retrata bem a minha amiga também. Então em homenagem a ela e a todas que gostam dessas bonequinhas, resolvi fazer uma coletânea sobre o que mais gostei e que representa o universo das Gorjuss. Espero que aproveitem!
A Gorjuss é criação da designer escocesa Suzanne Woolcott, cuja arte expressa o conceito vintage retratando momentos da infância, quando a serenidade, a inocência, o amor e a capacidade de sonhar se harmonizam com as cores, os ícones, as estampas e os detalhes em seu desenho. Seu programa de licenciamento iniciou-se em 2010 e a bonequinha já aparece em 32 países na forma …
Olá a todas que me visitam! Venho mais uma vez compartilhar novos materiais sobre essa animação que tomou conta de nossos corações. Esses personagens agradaram tanto as crianças como os adultos também! Espero que possam aproveitar todo este material e desde já agradeço pelas pessoas generosas (donas dos vários blogs) que dispuseram tudo isso na internet. Eu reverencio o trabalho de cada uma, pois sei que não é fácil preparar materiais tão lindos como esses e feitos com tanta dedicação. Diante disso, gostaria de fazer um desabafo: quando pude navegar pela internet e conhecer os tantos blogs que existem e sei que ainda existem muito mais, fiquei maravilhada com as histórias, com o trabalho, com a generosidade de cada blogueira em doar-se aos outros, internautas que para elas são estranhos, mas que mesmo assim dedicam de seu tempo, talento, trabalho e criatividade. Muitas poderiam guardar pra si tanta beleza ou tornarem-se mercenárias cobrando caro por tudo que produzem, mas o que vejo é ju…
Ola a todos! Mais um mês que se finda e já o clima de Natal
se faz presente. Meu projeto do mês de
outubro é sobre prevenção, sobre palavras bonitas e positivas, do bom trato que
devemos ter uns com os outros, é sobre VIDA , sobre Outubro Rosa.Temos, infelizmente,
pelo menos uma pessoa de nosso convívio que está com câncer e ainda há a necessidade de muitos
esforços no combate e prevenção dessa doença. Mas podemos ajudar nossos
queridos com todo nosso amor, carinho e palavras de conforto e motivação. Pensando nisto, coloquei
em prática o que há muito tempo queria fazer: PINGENTES DE CORAÇÕES. Só que
não corações simples, mas com palavras positivas que trouxessem uma rica
mensagem de coragem e amor.Irei presentear quatro pessoas especiais para mim e pensei
em cada palavra que bordei nos corações como se fossem uma forte abraço para
cada uma delas e que expressassem todo o meu amor.Uma destas pessoas queridas é uma guerreira, porque luta há
oito anos contra o câncer, nos ensinando uma v…
Olá, Beth.
ResponderExcluirCom a correria do mundo atual temos que ser SERELEPES, para darmos conta do recado, senão a " casa cai". Re!!!
http://reginasantos09.blogspot.com.br/?m=1
Rssssss...Precisamos mesmo ser serelepes! Linda frase, OBRIGADÃO! Adorei! bjs, tudo de bom, lindo setembro! chica
ResponderExcluirOi Beth
ResponderExcluirQue frase divertida! adorei...preciso ser serelepe também...
bjo
Oi Beth isso mesmo, sendo serelepes conseguimos fazer mais coisas...
ResponderExcluirAchei lindo teu blog.
Abraço carinhoso e apareça.
Oi Beth
ResponderExcluirTudo bem?
Vim te convidar para participar do mosaico de links que abri lá no blog, funciona assim: você leva até três links de posts que você mais gostou de fazer. O bom disso tudo que vai haver mais interação nos blogs.
Espero você lá!
bjos
Blog Pesquei na Net