quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CONVITE ACEITO


Eu recebi da minha amiga Selminha um convite para escrever um pouco sobre mim, especificamente para relatar pelo menos sete coisas que gosto de fazer.  Pois bem, tenho um pouco de dificuldades para falar/escrever sobre mim mesma, mas não poderia recusar um convite tão carinhoso, de uma menina que é linda por dentro e por fora, que tem um cantinho que é um charme e tão gostoso de visitar, com tantas novidades e posts interessantes. Bora lá dar uma passada no Cantinho da Selminha.


Regras:
Link de quem te indicou.
Escreva sete coisas de que gosta.
Convide sete amigos para responder.
Deixe comentário avisando.

Sete coisas que mais gosto:

1 - Amo estar com quem me ama: meu marido e meus dois filhos. Sinto um prazer enorme de compartilhar meu tempo com eles, quando saímos juntos ou estamos em casa, a simples companhia de cada um deles já me faz muito feliz.

2 - Amo ficar no computador, ver as novidades no Facebook, conversar com as amigas, ler as notícias, assistir filmes, documentários, de ouvir boas músicas, de visitar as amigas blogueiras, enfim,  a internet para mim é a minha janela para o mundo: num segundo posso estar aqui em minha casa, em outro na parte extrema do globo, visitar lugares que nem em sonho eu poderia visitar, conhecer pessoas e culturas muito diferentes da minha e posso também estar aqui no meu tempo, ou mesmo ir para um passado distante ou me aventurar no futuro. Enfim, é extraordinária a viagem.
3 - Amo comer, de cozinhar coisas gostosas tanto de ver como de se deliciar, apesar de não possuir ótimos dotes culinários, não passo vontade de comer o que eu quero.

    4 - Amo ler, estudar, gosto de aprender sobre tudo, gosto de pegar nos livros, de sentir o cheiro e me deleitar em suas histórias e ensinamentos.  Tenho procurado cumprir um planejamento de estudar mais profundamente as Escrituras, porque afinal somos inteiros: mente, coração e espírito.


     5- Amo fazer artesanatos, não sou artesã, nunca vendi nada do que fiz, faço por que gosto de mexer com papel, com lã, com feltro, com cores e texturas diferentes e de apreciar o resultado depois, mesmo que não tenha ficado muito bom, mas sei que foi eu quem fez, estou exercitando minha criatividade e é um exercício contínuo.


    6- Amo presentear as amigas, dar um mimo, mesmo sem ter datas específicas. Aprecio muito o sorriso e a surpresa delas.


     7- Amo dormir, ficar de “papo pro ar”, deixar esse negócio de relógio, hora pra tudo, nossa, como isso me cansa e me estressa. Mas não pense que sou irresponsável não, mas abomino essa coisa engessada de fazer tudo sob um comando invisível, mesmo quando não há necessidade. Vocês me entendem?

Bem, é isso, um pouquinho sobre mim. Sou uma pessoa simples, que mora em uma cidadezinha no interior de um “apagado” Estado brasileiro, mas é aqui o meu lugar e sou grata a Deus por isto.

Agora quero estender esse convite a todas que me visitarem e se assim o desejarem, participem também em seus blogs respondendo a pergunta: Quais são as sete coisas que você mais gosta?
Vamos lá, compartilhe um pouco de você com a gente. Eu gostei muito. :)


Beijinhos, minhas amigas, e até a próxima aventura.




2 comentários:

  1. Nossa, suas respostas Elizabeth:
    Tem a minha cara, rsrsrsr.
    Principalmente quando se refere a questão de horário.
    Tenho antipatia por relógio.
    AH! E não levo o menor jeito na cozinha....
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. kkkk que ofensaaaa, mora numa cidade apagada? eu que moro no meio do mato kkkkk, amei o post, ah eu tb odeio horários kkkk este negócio de hora pra tudo não é comigo, já vivi muito tempo em um quartel kkkkk, me sentia uma robô, gosto de ser livre :) , sabe que agora até me senti mais leve sobre este assunto kkkkk, obrigada pelas palavras de carinho viu, você é a minha anja loira, já te amo, bjbjbj e uma linda semana!

    ResponderExcluir