sexta-feira, 4 de outubro de 2013

BC - WORLD MUSIC

Hoje tem Blogagem Musical no Blog da Daniela Moreno! Façam uma visita e tenham a oportunidade da darem uma volta ao mundo... ao mundo musical, é claro!

                        
Meninas, eu gosto é de música, principalmente aquelas que me tocam profundamente, mas resolvi voltar às origens, afinal minha descendência é italiana e eu amo músicas italianas, sou bem assim... passional, que gesticula quando fala e tudo é com muita algazarra. Bem típico da italianada. Oh! Saudade da macarronada da Nona!
Mas voltemos as minhas escolhas musicais: 
Esta música para os românticos de plantão é tudo o que há de melhor. E ainda fica a dica do filme "Dio, come ti amo" (essa música é o tema principal), ótima pedida para o final de semana e tem no YOU TUBE!


A segunda música também é com a sensacional Gigliola Cinquetti, famosa cantora italiana, essa eu ouvia quando era bem pequena. É de uma delicadeza sem igual!



E  a última também eu adoro, outra dica de filme "O Candelabro Italiano". Para os cinéfilos que gostam de filmes antigos é um prato cheio e também tem no YOU TUBE! 

Bom, agora vou dar minha volta ao mundo dando uma espiada nas janelinhas das minhas amigas blogueiras. Excelente passeio para todas! Ótimo final de semana. 

2 comentários:

  1. as músicas italianas são lindas!!

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elizabeth!
    A música italiana é pra lá de romântica!!! Parece que a língua foi criada pra falar de amor, né?!
    Os filmes indicados também são maravilhosos!!!
    Adorei suas escolhas!!!
    (Também tô no BC)
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir