quinta-feira, 4 de julho de 2013

Homenagem às amigas virtuais





Olá!

Como sempre diz uma linda amiga virtual: cuide de seu jardim que as borboletas vêm! Por isso desejo agradecer à Selminha que começou comigo neste Blog, à Érica Catarina por ser minha mentora no reino encantado do feltro, à Luci que faz fofurices lindas, ao meu amor-amigo que me apoia incondicionalmente e a nova borboleta que também pousou, Eliana Prestes. Obrigada a todos!!


Em algum lugar...longe...você está e só foi possível lhe conhecer através de uma tela e um teclado. Conhecemo-nos e o que nos uniu foram as palavras amigas que chegaram na hora que mais precisava. Aqui estou, solitária, encontro você, mas receio em ser mais uma pessoa na multidão virtual.
 Com o tempo, percebemos nossas afinidades, o contar sobre a sua vida, os desabafos e a cumplicidade surgiu.  As dúvidas apareceram: como posso sentir uma amizade tão forte por alguém q nem conheço pessoalmente? Contudo havia me esquecido de que sentimento não se explica.. a gente sente e pronto! A distância, às vezes, ainda é obstáculo, mas o carinho se revela compensador e nos aproxima como nunca conseguimos imaginar.
É engraçado, mas você muitas vezes me conhece mais do que aquelas pessoas que convivem comigo e sempre diz a palavra certa na hora certa ou vem como alguma frase engraçada e me coloca para cima. Agradeço por tê-la do outro lado da tela, por ocupar seu tempo comigo, por compartilhar suas alegrias e tristezas e vice-versa, fico feliz por saber que  também existe vida na amizade virtual.







Vou abrir as portas do meu computador, entre!Traga para mim esse gostoso riso que nunca ecoa! Conte para mim suas velhas histórias, deixa que eu me deite em seus ombros invisíveis e segure em suas mãos firmes!... Não sei olhar em seus olhos, mas sei sentir seu olhar, e suas palavras entram direitinho no meu coração. O mundo parece tão pequeno atrás dessa rede! Ah! você vem e eu nem sei de onde, sem passaporte atravessa as fronteiras do limite do impossível, traz muita paz, uma palavra, um verso e coloridas flores sem perfume, mas que são bálsamo para a alma!...Conte-me de você, permita que eu ria seus risos e deixe que eu seque suas lágrimas, se preciso for. Você não é apenas um nome que se esconde atrás de um arroba,você tem alma e asas, como os verdadeiros anjos... Você tem um "eu" que precisa e deve ser respeitado, que precisa e deve ser amado. De virtual, na verdade, você não tem nada! E o meu carinho e minha amizade são, nessa rede toda, tudo o que tenho de mais real.

Letícia Thompson




Minha amiga virtual é diferente...
Ela não olha nos meus olhos,
Ela vê meu coração...
Minha amiga virtual é diferente...
Ela não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar
Minha amiga virtual é diferente...
Ela não sorri, ele me faz sorrir...
Minha amiga virtual...
Você não sabe,
Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso...
Não sei porque te escolhi como amiga...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo... Quando me escutas...
Exerce a nobre tarefa de uma amiga REAL.
Assim... Cativa-me...
Escuto seu sorriso, através do sons do teclado [hihihi..].
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de vir... Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem. 

(Autor Desconhecido)



                                                 Um beijo a todas minhas borboletas!


2 comentários:

  1. Sua chataaaa kkkkkkkkkkk, brincadeirinha, voce me faz chorar , mas e um choro de bem, um choro de gratidao , um choro de saber que nao estou sozinha, em tao pouco tempo e ja te amo, e ate assustador hihihi, por mais que tenho me decepcionado com pessoas, nunca vou desistir de conhecer as novas :), obrigado por tudoooooo! bjbjbj

    ResponderExcluir