quinta-feira, 25 de julho de 2013

MEU SONHO... MINHA CASINHA...MEU LAR!

                       


MINHA CASINHA

Desde pequena quando ouvia a linda melodia “Casinha branca” ficava pensando nesses versos: “eu queria ter na vida simplesmente... ter uma casinha branca de varanda, com um quintal e uma janela, para ver o sol nascer”.
Eu cresci, casei e hoje meu sonho é ter minha casinha, meu doce lar, para viver junto a quem amo tanto! Este sonho, depois de muito tempo, de muito sofrimento, de muita espera, consegui realizar. Eu sei que o lar só é lar quando existe amor, e foi este amor que nos impulsinou a seguir em frente e transformar em realidade esse sonho por tantos anos acalentado. No meu imaginário, sempre existiu a figura de casinhas singelas, cuja visão acalenta o coração e abranda o espírito. 

Por isso compartilho essas casinhas com vcs.



























Esta sou eu na janela!

A música Casinha Branca foi um marco em minha infância e a guardei na  memória por toda a minha vida e hoje, como na música, procuro encontrar a amizade sincera a tanto perdida nas pessoas. Procuro viver sem julgá-las e perceber o que há de bom em cada uma. Sei que agindo assim também poderei ser eu mesma uma pessoa melhor!
Espero que tenham gostado desta mensagem! Um beijo a todas as minhas borboletas!


Estou participando da Blogagem Coletiva da Dani Moreno. Passa lá para fazer uma visitinha. Só clicar aqui.

7 comentários:

  1. Elizabeth!! Aff...vc pegou pesado! Essa música dói de tão linda, de tão marcante pra mim...
    Eu conheci um dos autores pessoalmente, sabia? O nome dele é Joram! POETA!
    Obrigada por encher minha tarde de docilidade.
    Também escolhi minhas musicas marcantes. Vai lá ver.... :o)
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br/
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Oi Elizabeth. Também estou participando da BC da Dani, com o post nº 30 ou 31. Aparece lá pra conferir, tá?
    Olha, esta música é linda, menina....eu também , quero e muito ter uma casinha assim, simples e cheia de ternura e se posssível, no campo.
    Beijos.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda escolha da música e as imagens são maravilhosas.
    É bem verdade que essa música enche o coração da gente.
    Amei!!!

    Carlah Ventura
    BLOG: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa música é muito linda! Adorei as imagens de casinhas também. Tens bom gosto. bj


    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/07/musicas-que-marcaram-minha-vida.html

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Elisabeth
    Foi um dos posts mais lindos que li... parabéns!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Que música mais linda Elizabeth! Minha cantava muito quando eu era pequena, por isso me traz doces recordações... E as casinhas, encheram meus olhos!
    Obrigadinha
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tambem sou muito grata por ter minha casinha, nosso lar, nao tem preco, ter o nosso cantinho, e eu ceu aqui na Terra, lindo post amiga, bjbjbj

    ResponderExcluir